.

.

14 de maio de 2017













Faleceu aos 66 anos neste domingo, 14, às 04 horas da manhã em Minas Gerais, a cantora Ninfa da dupla Ninfa e Calita. De acordo com a família em entrevista ao JM Notícia ela foi diagnosticada com pneumonia e a doença já estava em estado avançado. Por volta das 04 horas da manhã de hoje, ela sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito.
“Ela estava com pneumonia e foi internada ontem cedo, ela teve que ficar entubada, aí o médico disse que ela estava em estado gravíssimo…  pois estava com corpo todo gelado, todo frio, aí ela faleceu às 04 horas da manhã”, disse um dos familiares ao JM Notícia.
Ninfa teve um carreira de sucesso e era conhecida por ter uma vida dedicada a obra de Deus e levava sempre uma vida intensa de oração. Ela tinha 30 anos de ministério e durante esse tempo gravou 31 Cds. Durante as suas ministrações de louvores e da palavra de Deus, milhares de vidas aceitaram a Jesus por todo o país.
BIOGRAFIA
Ninfa aceitou a Jesus Cristo através de uma enfermidade: o câncer, do qual após muita oração e consagração, Deus a curou.
Após ter o ministério de louvor revelado por Deus, Ele abriu uma porta e gravaram então o primeiro LP (VINIL) por nome Obra de Amor, com a participação especial do Pr. Gaspar dos Reis, com três hinos. Deus as honrou colocando um casal que patrocinou esta gravação.
Deus havia colocado no coração da Ninfa e do seu irmão Pr. Gaspar que deveriam se unir para fazer um trabalho de evangelismo, mas Deus queria algo ainda maior, começando com Ninfa, Cálita, Cálixton, Pr. Gaspar, Lindemberg e Aline Reis (que na época tinha apenas 4 anos). O primeiro LP da Equipe foi intitulado Presença, em 1989 conheceram o Pr. Nascimento Leão que lhes deu a oportunidade de gravar o terceiro trabalho, intitulado “Poder Real” e, desde então, tornaram-se contratados pela Gravadora Belém, o que já faz 24 anos. Após 14 anos juntos com a Equipe Obra de Amor, Deus mudou os planos desta dupla e, em profecia, ordenou que já era tempo de separar a equipe do dueto.

0 comments:

BEM VINDO A NOSSA PAGINA, NÃO ESQUEÇA DE CURTIR E DEIXAR O SEU COMENTARIO..

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs e rádios

.

.

Translate - tradutor

Rádio Web Hinos Inspirados

SEARA RADIO WEB

""

Recados

Jusley - A Voz de Jesus

VISTE E CURTA NOSSA PAGINA NO FECEBOOK

Lourival de Freitas e Marinalva de Jesus - Coroa da Vida

ELIEZER ROSA - BEM AVENTURANÇA DO CRENTE

MARCIA COSTA - O QUE LEVAS

Arautos Prefixo

visitantes